Postagens populares

Ensaio #2: E quem disse que os anos 90 ficaram para trás?

15 de maio de 2017
Olá vocêsssss! Tudo bem?
Simmmmm, eu sei que eu ando bem sumida de novo! Acreditem, eu não imaginava que aconteceria comigo 70% das coisas que aconteceram nos últimos meses. A minha rotina ficou cada dia mais apertada e eu não tive tempo de respirar direito só para vocês terem uma noção...
Bom, digamos que eu fiz uma coisa bem diferente em Abril e decide compartilhar um pouco aqui com vocês, então, no post de hoje, eu trouxe algumas fotos que tirei quando eu tive um pouco de tempo livre! Esse post era para ter saído duas semanas atrás, entretanto eu tive alguns problemas de formatação e acabei desanimando... Mas estamos aqui firmes e fortes, não é mesmo? (:
Nota!
A faculdade anda consumindo 90% do meu tempo e as coisas andam beeeem corridas mesmo, infelizmente. Ao mesmo tempo que eu desejo muito que as minhas férias cheguem logo, eu não desejo, porque tenho certeza que passarei grande parte dos meus dias olhando para o teto sem fazer nada e se tem uma coisa que eu detesto é ficar sem fazer nada!
Voltando ao assunto principal do post...
Vocês sabem que eu sou uma pessoa bem curiosa e que eu acabei fazendo uma visitinha no armário dos meus pais. Encontrei algumas roupas que eles costumavam usar na época que eram mais jovens e uma jaqueta jeans chamou a minha atenção.
Como eu AMO fotografia (acho que isso não é novidade para ninguém), eu optei por fazer um mini ensaio com ela e os resultados vocês conferem agora! 
Quando chega notificação...
Não é mensagem dos meus amigos, mas sim de um @ chato...
Normalmente eu sempre posto minhas fotos do meu Instagram, caso vocês queiram me seguir e me acompanhar por lá, basta clicar aqui.
Observação: sou eu em todas elas, porém acho que vocês já sabem disso HSUAHSAUHSAUHSA.
Então...
Esse foi o post de hoje! Eu espero que vocês tenham gostado das fotos e prometo que trarei mais em breve, ok? Combinados assim? (:
Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam das fotos e se vocês querem posts que eu ensine algumas coisas de fotografia que eu sei. Olha, admito que não entendo muito, contudo estou sempre buscando novos truques, dicas e tudo mais.
Um beijo para vocêssss e até o próximo post!
Emilly Guidi.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.